24-06-2011 às 10:29

Esfera dos Livros revela segredos dos 40 anos e do orgasmo

A Esfera dos Livros tem mais duas propostas aliciantes para o mês de Junho: «As Senhoras Primeiro – Os segredos do Orgasmo Feminino», de Ian Kerner, e «O Melhor da Vida Começa aos 40», de Margarida Vieitez.

«O Melhor da Vida Começa aos 40», de Margarida Vieitez

«A chegada aos 40 anos representa para homens e mulheres um período de grandes mudanças e de muitas dúvidas. Há quem se pergunte: o que ando a fazer com a minha vida? Quem viva o fim de um ciclo, e opte pelo divórcio, quem encontre num terceiro elemento como escape para as suas carências ou frustrações, quem desista de lutar pela sua relação e se recolha no silêncio da sua solidão. Margarida Vieitez, mediadora familiar, garante que o melhor da vida pode começar aos 40. Uma idade em que ainda é possível encontrar e viver um grande amor. Nunca é tarde para ser feliz. É preciso compreender o que vai nas cabeças dos homens e das mulheres e desmistificar algumas ideias. Será que os homens só querem sexo ou também precisam de atenção e afecto? Que relação querem viver as mulheres desta idade? Porque é que a comunicação se torna tão difícil?»

«As Senhoras Primeiro – Os segredos do Orgasmo Feminino», de Ian Kerner

«Como qualquer mulher pode confirmar, quando se trata de perceber a sexualidade feminina, a maioria dos homens está, a leste do paraíso, isto é, do clítoris. Raros são os homens que têm a coragem para perguntar: «O que devo fazer?». Ironia do destino, a resposta está na ponta da sua língua. Ao longo destas páginas, as senhoras vêm sempre primeiro. O Dr. Ian Kerner, sexólogo clínico, desvenda o grande mistério do orgasmo feminino. Senhoras, e claro, senhores: a língua é mais poderosa do que a espada. O sexo oral é a melhor forma de levar uma mulher em todo o processo do acto sexual. Divertido, informativo e de fácil leitura, este livro é uma enciclopédia para o prazer feminino. Com uma série de técnicas, métodos simples, instruções passo-a-passo e ilustrações claras que asseguram o sucesso da relação sexual, com prazer mútuo. Uma nova filosofia sexual, que pode revolucionar a vida sexual de muitos casais»

  • Imprimir
  • Partilhar

Comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação. O DD reserva-se o direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de utilização. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
PUB
PUB

Mundial 2014

Nelson Mandela 1918-2013

Orçamento Estado 2015

Autarquicas 2013

Síria

CONSULTE OS NOSSOS CANAIS | Newsletter | RSS | Twitter | Facebook | Sapo

Ficha Técnica | Estatuto editorial | Contactos